Prefeito de Biguaçu faz alteração de secretário municipal

Publicidade

O prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger (PSD), fez alteração na titularidade da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação durante a última semana de março. Conforme consta de publicação no Diário Oficial dos Municípios, o ex-secretário  Márcio Roberto Coutinho foi substituído por Dircilene Carmelita Maria da Cruz, a “Dircy”.

Ramon informou, ao Biguá News, que Márcio pediu exoneração por motivos particulares. Filiado ao Democratas (DEM), ele fora nomeado no começo de janeiro por indicação política do partido. “[A saída dele] não teve nenhuma motivação por parte do governo, foi apenas por questões pessoais. O Democratas optou então por indicar a secretária que estava no ano passado”, comentou o prefeito.

Continua após a publicidade

Dircy já comandou a pasta em parte do ano de 2016, quando o então secretário Marconi Kirch pediu exoneração – em 31 de março daquele ano – para voltar a exercer o cargo de vereador e ficar desincompatibilizado visando disputar a reeleição nas eleições de outubro. Naquela ocasião, ela também fora indicada pelo partido.

“Ela fez um ótimo trabalho e espero que continue indo bem na gestão da secretaria para que a gente possa avançar ainda mais em políticas públicas para a sociedade”, finalizou Wollinger.

Publicidade