Prefeito participa da abertura do ano legislativo na Câmara de Biguaçu

Ramon discursa na primeira sessão do ano (Foto: Paulo R. Ferreira)

Assessoria – A Câmara de Vereadores de Biguaçu realizou no final da tarde dessa segunda-feira (5), a abertura do ano legislativo. A primeira sessão de 2018 contou com a presença do prefeito Ramon Wollinger (PSD), que conforme a Lei Orgânica do Município, deu as boas-vindas e deixou a mensagem do Poder Executivo aos membros da Casa Legislativa.

“É com satisfação que venho nesta Casa Legislativa participar da abertura de mais um ano. Quero dizer aos nobres vereadores que as portas da Prefeitura estão abertas para todos, sejam os vereadores de situação ou oposição. Acima de qualquer diferença está o respeito e o diálogo que devemos ter para trabalhar pelo nosso município e pelo bem comum”, discursou o prefeito.

Conteúdo impulsionado

Ramon falou das expectativas para o ano e comentou o intenso trabalho da Prefeitura para atender as demandas de obras e manutenções em razão das chuvas ocorridas em janeiro. O chefe do Executivo destacou ainda as ações na área da saúde e as melhorias no atendimento à população.

Para o presidente da Câmara, vereador Marconi Kirch (DEM), “o bom relacionamento entre os dois poderes só traz benefícios à cidade e por isso os gabinetes dos vereadores estarão sempre abertos ao prefeito, vice-prefeito e secretários”.

Durante a sessão foi anunciada a formação das Comissões Permanentes, responsáveis pela análise e pareceres dos projetos de lei antes dos assuntos serem levados à votação em plenário. As comissões têm também o papel de fiscalizar a execução de obras e ações do município.

Conteúdo impulsionado