Prefeitura tomará providências após vandalismo no cemiterio

Publicidade

A Prefeitura de Biguaçu emitiu nota, na tarde desta quinta-feira (29), sobre o vandalismo praticado no Cemitério Municipal São João Evangelista, bairro Fundos. Dezenas de túmulos foram danificados na noite de segunda para terça-feira, por pessoas ainda não identificadas.

O município informa que tomará as seguintes providências para evitar ações desse tipo: ampliação do sistema de iluminação, reforçando principalmente na parte dos fundos da área do cemitério; levantamento de custos para a implantação de sistema de monitoramento eletrônico e/ou presencial no local (vigilantes); reunião com o comando da Polícia Militar para reforçar as rondas na região.

Continua após a publicidade

“O prefeito Ramon Wollinger se solidariza com as famílias diretamente prejudicadas pelas ações dos vândalos e considera lamentável a atitude de pessoas que cometeram essas depredações, não respeitando a memória daqueles que ali estão sepultados”, diz a nota oficial.

A Prefeitura está de recesso de fim de ano e voltará com suas atividades normalmente a partir do dia 3 de janeiro – próxima terça-feira.

Veja fotos do vandalismo praticado:

 

Publicidade