O prefeito Ramon Wollinger (PSD) decretou luto oficial de três dias no município, devido à comoção pública vivida em toda cidade pelo falecimento de seis pessoas de uma mesma família, sendo quatro deles – o casal e os dois filhos – moradores do Balneário de São Miguel, em Biguaçu.
Entre as vítimas de um possível vazamento de gás no apartamento que haviam alugado para as férias, em Santiago, no Chile, estão o casal Fabiano de Souza, de 41 anos, e Débora Muniz Nascimento de Souza, 38; e os filhos Caroline, que completaria 15 anos nesta semana, e Felipe, 13.
Outro biguaçuense, Jonathas Nascimento Kruger, 30, irmão de Débora, e a esposa dele, Adriane Krueger, natural de Goiânia, também faleceram. O casal morava na cidade de Hortolândia, em São Paulo.
A Prefeitura de Biguaçu está, neste momento, em contato com autoridades estaduais e federais para tratar de questões como o traslado dos corpos e local para realização do velório coletivo.
Mais:Prédio no Chile onde morreram seis brasileiros não tinha certificado de uso de gás
“O prefeito Ramon Wollinger, o vice-prefeito Vilson Norberto Alves, secretários, superintendentes e servidores municipais prestam solidariedade e condolências aos familiares e amigos das vítimas neste momento de dor e perda”, informa comunicado oficial da Prefeitura.