Prefeitura de Biguaçu e Sebrae oferecem cursos gratuitos de capacitação

Publicidade

Assessoria

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação Tecnológica, juntamente com o Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae), oferece dois cursos de capacitação para a população biguaçuense. Os cursos fazem parte do Projeto de Desenvolvimento Territorial para o Município de Biguaçu.

Continua após a publicidade

O primeiro curso tem como tema: “Técnicas de vendas com atendimento a clientes” e será ministrado nos dias 16 e 17, no auditório público David Crispim Correa, localizado na rua Hermógenes Prazeres, das 14h às 17h30m e das 18h30m às 21hrs.

Já o segundo curso tem como tema “Administração de crédito e cobrança”, e será ministrado nos dias 23 e 24, no auditório da Acibig/CDL, localizado na rua 7 de Setembro, das 14h às 17h30m e das 18h30m às 21hrs.

O projeto visa aproveitar as potencialidades existentes, promover a inclusão produtiva, atender com excelência os pequenos negócios, dinamizar o desenvolvimento das empresas, fortalecer a economia municipal, dentre outros fatores.

O Desenvolvimento Territorial também desenvolve atividades produtivas geradoras de emprego e renda e fomenta o empreendedorismo baseado no potencial de oportunidades e vocações locais, contribuindo com a inclusão produtiva e a geração de novos negócios.

Os interessados devem procurar atendimento na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação Tecnológica, localizada na Rua Barão do Rio Branco, n° 77, Centro de Biguaçu, das 13h às 19h ou pelo seguinte telefone: (48)3285-5480.

Além da Prefeitura e Sebrae, a iniciativa conta ainda com o apoio do Banco do Empreendedor, Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu (Acibig), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Biguaçu e Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri).

Publicidade