Prefeitura de Biguaçu e Transpetro comemoram crescimento da demanda

Publicidade

Nesta semana o prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger, e o secretário municipal da Fazenda, John Kennedy Lara da Costa, visitaram as instalações da Transpetro, localizada na região de Alto Biguaçu. A informação é da assessoria. A Transpetro é uma empresa subsidiária da Petrobras, que tem como finalidade realizar o transporte de petróleo e seus derivados, gás natural e álcool, por meio de oleodutos, gasodutos e navios.

Ramon e John foram recebidos pelo manager da empresa, Hudson Regis Oliveira, e pelo supervisor de operações, Jaison dos Reis, que mostraram os números que comprovam o crescimento da demanda, principalmente após o lançamento do Diesel S10. “Desde maio do ano passado, a demanda pelo Diesel S10 cresceu em 50% após o início das vendas do novo combustível, que refletirá positivamente no valor agregado que estabelece o índice de retorno do ICMS ao município”, explicou o secretário John.

Continua após a publicidade

Na oportunidade, os representantes da Transpetro afirmaram ao prefeito e ao secretário que a localização da unidade em Biguaçu é estratégica, pois é o último ponto de distribuição que abastece a Grande Florianópolis até a divisa com o estado do Rio Grande do Sul.

“Fomos muito bem recebidos pelos membros da empresa, que nos levaram a conhecer todas as instalações e a estrutura da Transpetro no município, apresentando os excelentes resultados que agregam muito ao crescimento de Biguaçu”, afirmou o prefeito.

Prefeito Ramon e secretário da Fazenda John em visita às instalações da Transpetro em Biguaçu
Prefeito Ramon e secretário da Fazenda John em visita às instalações da Transpetro em Biguaçu
Publicidade