Prefeitura de Biguaçu empossa novos servidores efetivos

Publicidade

Solenidade foi realizada no auditório no auditório da Secretaria de Educação.

Continua após a publicidade

A Prefeitura de Biguaçu empossou nesta segunda-feira (20/02) 26 novos servidores efetivos e mais 30 na última sexta-feira (17/02), convocados do último concurso público no auditório da Secretaria Municipal de Educação, referente aos editais 01/2016, 02/2016 e 03/2016.

De 424 pessoas chamadas para se apresentarem restam apenas 150, segundo o setor de Recursos Humanos. Alguns dos novos servidores já haviam tomado posse no gabinete do prefeito nos dias 13 e 17 deste mês.

Os servidores foram empossados pelo vice-prefeito Vilson Norberto Alves, que esteve representando o prefeito Ramon Wollinger, e pelo secretário da Administração, Daniel César da Luz. A solenidade contou com a presença dos vereadores Douglas Borba, Élson João da Silva, Salete Cardoso e Salmir da Silva, demais secretários municipais, bem como de familiares dos novos funcionários.

O vice-prefeito Vilson Norberto Alves, recepcionou os novos funcionários e relatou que “temos que trabalhar todos em conjuntos em prol da comunidade biguaçuense. Nossos servidores e a população confiaram nesse governo, por isso temos de fazer o melhor para Biguaçu”.

Diretoria de Comunicação PMB

Publicidade