Prefeitura de Biguaçu inaugura reforma do centro de educação infantil municipal Algodão Doce

Publicidade

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, segue avançando nas etapas do plano de reforma e manutenção das unidades de ensino do município. Nesta terça-feira, 21 de setembro, foi realizada a inauguração da reforma do C.E.I.M Algodão Doce, no bairro Centro, que passou por reparos e adequações estruturais, limpeza e pintura, além de receber um depósito para armazenamentos materiais utilizados na educação infantil.

Foto: Fernando Mendes

 “O C.E.I.M Algodão Doce era uma das nossas grandes preocupações, uma vez que a estrutura apresentava diversas limitações e há muito tempo não passava por uma reforma. E por meio do trabalho e empenho das nossas equipes, hoje entregamos um espaço um pouco mais aconchegante para os nossos profissionais e alunos”, destacou o secretário, Oscar Silva Neto.

Continua após a publicidade

O ato simbólico de corte da fita e entrega à comunidade escolar ocorreu na própria unidade e contou com a também com a participação do prefeito Salmir da Silva e do vice-prefeito Alexandre Martins de Souza.

Para o prefeito Salmir, “a conclusão de mais uma reforma é sem dúvidas um momento de grande satisfação. Nossos esforços estão concentrados em garantir a oferta de melhorias para todas as áreas no município, especialmente para aquelas que apresentam maiores necessidades, como é o caso da Educação”.

Representantes do Município participam da inauguração (Foto Fernando Mendes)

“Que bom podermos oferecer um ambiente organizado e harmonioso para as nossas crianças. É gratificante participar desse processo e constatar a maneira como progredimos.  Nosso município é merecedor dessa atenção e ainda há muitas ações a serem apresentadas. Parabéns e muito obrigada a todos que estão conosco nessa caminhada”, comemorou o vice-prefeito, Alexandre.

A diretora da unidade, Vanessa Patrícia da Silva, prestou agradecimentos em nome da comunidade escolar do C.E.I.M Algodão Doce. “Nos sentimos agraciados por essa reforma, que com certeza vai proporcionar um maior bem-estar para os nossos alunos. Gostaria de agradecer o apoio do nosso prefeito Salmir, do vice-prefeito Alexandre, dos nossos vereadores e em especial ao secretário Oscar, por toda a dedicação diante das batalhas que enfrentamos diariamente e pelo excelente trabalho prestado à frente da Secretaria”.

Representaram o Poder Legislativo na inauguração, o presidente da Câmara Municipal, Edinei Müller Coelho, e os vereadores Douglas Fernandes de Souza, Israel Gaspar, Luiz José Martins Júnior e Rodrigo Ocker.

Publicidade