Prefeitura de Biguaçu interdita ruas para obras de esgoto sanitário

Publicidade

A Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Transportes e Diretoria de Trânsito, informa que as ruas Coronel Teixeira de Oliveira e João Marcondes de Mattos serão parcialmente interditadas para execução das obras do sistema de esgotamento sanitário, que serão realizadas em duas etapas sequenciais entre os dias 23 de junho e sete de julho de 2015.

– Etapa 1:

Continua após a publicidade

A rua Coronel Teixeira de Oliveira será parcialmente interditada no trecho compreendido entre a Rua João Marcondes de Mattos e o seu final, em frente ao Posto Crespo.

O trânsito somente estará liberado precariamente para veículos do transporte coletivo, viaturas oficiais e veículos de moradores daquele trecho. O restante do trânsito será desviado pelas ruas João Marcondes de Mattos, Hermógenes Prazeres e Prefeito Leopoldo Freiberger.

– Etapa 2:

A Rua Coronel Teixeira de Oliveira no trecho após a Trav. João Amorim Lisboa e também a Rua João Marcondes de Mattos estarão parcialmente interditadas.

O trânsito somente estará liberado precariamente para veículos do transporte coletivo, viaturas oficiais e veículos de moradores daquele trecho. O restante do trânsito será desviado pela Trav. João Amorim Lisboa que terá seu sentido temporariamente alterado, seguindo após pela Rua Hermógenes Prazeres.

Centro - Coronel Teixeira de Oliveira

Centro - João Marcondes de Mattos

Publicidade