Prefeitura de Biguaçu leiloará sucatas e veículos recuperáveis

Publicidade

A Prefeitura de Biguaçu realizará leilão para venda de veículos oficiais (condição sucata e recuperáveis) e outros bens, como móveis e equipamentos, no dia 12 de dezembro, às 14h30, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde  – que fica na rua Vereador Emídio Amorim Veríssimo, anexo à Policlínica Municipal, no bairro Praia João Rosa.

Os bens e materiais serão arrematados pelo maior lance ofertado por lote. Entre os itens disponíveis estão automóveis, ônibus, caminhões, motocicleta e patrola, com preços mínimos de lance que variam de R$ 400 a R$ 17 mil. Ainda serão leiloados diversos eletrodomésticos, como fogão e refrigerador, móveis escolares, além de equipamentos de informática.

Continua após a publicidade

Os bens estarão disponíveis para visitação prévia nos dias 8 e 9 de dezembro, das 14h às 17h nos endereços indicados no edital, conforme o lote.

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Administração (Diretoria de Licitação), na Praça Nereu Ramos, nº 90, Centro de Biguaçu, ou com o leiloeiro público oficial pelo e-mail atendimento01@bestleiloes.com.br ou telefone (48) 3025-1050.

As informações são da Secom.

Publicidade