Prefeitura de Biguaçu não promoverá eventos de Carnaval

Publicidade

Da Assessoria – A Prefeitura de Biguaçu comunica que não promoverá eventos de Carnaval em 2019. A falta de empresas interessadas no edital publicado pela municipalidade para realização do evento é o principal motivo para o cancelamento da festa popular, que aconteceria de 2 a 4 de março.

O edital tinha como objeto a concessão do direito à exploração comercial de imagem, praça de alimentação e bebidas, tendo como contrapartida o fornecimento da estrutura de luz, palco e som e a realização de shows gratuitos.

Continua após a publicidade

O difícil momento econômico que vivem os municípios da federação é outro motivo para que a festa não seja realizada em Biguaçu e em municípios com menor população, que adotaram a mesma medida.

Com esta decisão, a Prefeitura Municipal de Biguaçu também atende recomendação do Ministério Público de Contas de Santa Catarina (MPC-SC).

Durante o ano de 2019, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul) vai viabilizar diversas atividades artísticas, culturais e esportivas de relevância para o município.

Publicidade