Prefeitura de Biguaçu parcela taxas e tributos municipais no cartão de crédito

Publicidade

Os contribuintes de Biguaçu podem fazer o parcelamento de tributos e taxas no cartão de crédito em até 12 vezes sem juros. Os pagamentos devem ser realizados no Pró-Cidadão, na Rua Lúcio Born, 12, bairro Centro, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. São aceitos os cartões das bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Hipercard.

Podem ser parcelados impostos municipais como o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e Imposto Sobre Serviços (ISS), as taxas tributárias previstas na legislação tributária municipal, os preços públicos municipais, as tarifas de uso de espaços públicos, as multas tributárias aplicadas sobre o descumprimento de obrigações acessórias, as multas não tributárias, como de obras, posturas, ambientais, da vigilância sanitária e demais débitos lançados, gerados ou cobrados pelo município.

Continua após a publicidade

Além do parcelamento no cartão de crédito é possível utilizar a modalidade débito. A Prefeitura de Biguaçu não cobra juros sobre o parcelamento, no entanto, existe uma taxa de conveniência de 1,89% ao mês das operadoras.

Para mais informações entre em contato com o Pró-Cidadão pelo telefone (48) 3094-4121 ou no e-mail procidadao@bigua.sc.gov.br.

Publicidade