Prefeitura de Biguaçu recebe visita do novo comandante do Corpo de Bombeiros

Publicidade
Foto: Pedro Costa/Secom
Foto: Pedro Costa/Secom

Assessoria

Na tarde desta quinta-feira (17), o prefeito municipal Ramon Wollinger recebeu uma visita de cortesia do comandante do 10º Batalhão de Bombeiros Militar (BMM), com sede em São José, Ten Cel BM Alexandre Corrêa Dutra, juntamente com os bombeiros da 3ª Companhia do 10º BMM.

Continua após a publicidade

Além do prefeito, estiveram participando da reunião a superintendente de Relações Institucionais, Gê Ronconi, o comandante da 3ª Companhia do 10º BBM de Biguaçu, Major Christiano Cardoso, o Major Jefferson e Tenente Victor.

Na oportunidade, o novo comandante do 10º Batalhão de Bombeiros Militar, que assumiu o Batalhão no mês de fevereiro, destacou a importante colaboração da Administração Municipal no exercício das respectivas funções junto à comunidade.

O prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger, lembra que em breve será inaugurado no município a obra do novo quartel do Corpo de Bombeiros, que é um grande anseio dos bombeiros da 3ª Companhia, que há anos funciona em uma sede alugada no Centro da Cidade.

O novo prédio da 3ª Companhia Corpo de Bombeiros está em fase final de acabamento e fica localizado no bairro Universitário.

Publicidade