Prefeitura de São José inicia revitalização do Balneário Guararema

Publicidade

A Prefeitura de São José informou, nesta quarta-feira (10), que foi assinada a ordem de serviço para o início da obra de revitalização do Balneário Guararema, na Ponta de Baixo, que vai garantir à cidade uma nova rota turística, náutica e gastronômica, gerando empregos e qualidade de vida. A empresa responsável tem cinco meses para concluir o trabalho.

Na bela orla será construído um deck de 150m de comprimento e 2,5m de largura na extensão da faixa de areia, recuo para embarque e desembarque de transporte marítimo, quadra de vôlei de praia, academia ao ar livre e um novo projeto paisagístico.

Continua após a publicidade

Também haverá um trapiche, com 77 metros na parte fixa e 33 metros flutuantes. O equipamento poderá receber embarcações de pequeno e médio porte, além de facilitar o trabalho dos pescadores, que terão espaço exclusivo para guardar os barcos.

Obra terá trapiche flutuante e rampa para descer embarcações
Obra terá trapiche flutuante e rampa para descer embarcações

A ordem de serviço foi assinada pela prefeita Adeliana Dal Pont na última quinta-feira (4), em cerimônia que reuniu a comunidade, secretários, vereadores e outras autoridades. As informações são da assessoria.

Publicidade