Prefeitura de São José reabre concorrência pública para lotes em centros empresariais

Publicidade

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, reabriu o processo licitatório para os terrenos nos Centros Empresariais de Forquilhas e do Sertão do Maruim. São 11 lotes disponíveis por meio da Concorrência Pública 001/2018 para a instalação de empresas ou indústrias. O objetivo é fomentar a geração de renda e empregos em São José. A entrega e abertura dos envelopes estão marcadas para o dia 28 de agosto, às 14h.

Continua após a publicidade

De acordo com o secretário de Desenvolvimento, Waldemar Bornhausen Neto, com a futura instalação de empresas ou indústrias nos Centros Empresariais, o Município poderá intensificar ainda mais o fomento da economia na região. “A licitação proporciona mais oportunidades de expansão para que empresas dos mais diversos ramos e atividades possam se instalar, criar novas oportunidades de trabalho e trazer mais investimentos para o Município”, explica Waldemar.

Dos onze lotes, nove estão localizados no Centro Empresarial de Forquilhas, na Rua Ivo Coelho, e dois no Sertão do Maruim, na Rua Walter José Correia. Os lotes têm entre 1.700m² e 3.700m² e serão vendidos pelo maior oferta na arrematação. O edital completo da Concorrência Pública pode ser conferido aqui.

Mais informações podem ser obtidas com a equipe do Setor de Licitações, das 13h às 18h, pelo telefone: (48) 3381-0178.

Publicidade