Prefeitura e e LBV distribuirão cobertores às famílias carentes de Biguaçu

Publicidade
Secretaria de Assistência Social e LBV distribuem cobertores à famílias carentes de Biguaçu - Foto Site LBV

Da Assessoria

A Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria de Assistência Social e em parceira com a Legião da Boa Vontade (LBV), distribuirá, na próxima quinta-feira (16), às 14 horas,   cobertores às famílias de comunidades em situação de vulnerabilidade social no município.

Continua após a publicidade

A ação vai acontecer na Associação dos Servidores do Município de Biguaçu (ASMUB), localizado na Rua Francisco Carlos Miranda, s/nº, em Biguaçu, e será marcada pela entrega de 750 cobertores.

Em Biguaçu, a LBV mantém atendimentos com programas de fortalecimento de vínculos, são eles: Programa Vida Plena, Vivência Solidária e Cidadão-Bebê. Os programas são desenvolvidos na sede da Associação de Moradores do Carandaí, ao lado da antiga Univali.

Segundo o Secretário de Assistência Social e Habitação, Marconi Kirch, a ação conta com a mobilização das equipes técnicas da Secretaria: CRAS, CREAS, RECRIA, Atendimento Social e Bolsa Família, buscando atender as famílias acompanhadas nos serviços da Política de Assistência Social do município de Biguaçu. “A ação vai beneficiar famílias em vulnerabilidade e que estejam sofrendo com o frio neste período de baixas temperaturas.  Por isso, a importância desta parceria”, afirmou Marconi.

A LBV promove a Campanha de Inverno, possibilitando as famílias atendidas maior proteção contra o frio. A Solidariedade, muitas vezes, é a única forma de agasalhar com esperança o coração de inúmeras famílias.

Publicidade