Presidente da Câmara de Biguaçu realiza reunião interna para apresentar as metas da gestão

Publicidade

O presidente da Câmara de Biguaçu, Lucas Rosa Vieira, reuniu, nesta quarta-feira, dia 12 de janeiro, o servidores, assessores e vereadores no plenário da Casa. Na oportunidade, o representante do Poder Legislativo fez uma breve explanação, pedindo o empenho de todos para com as atividades realizadas, justificando que pretende melhorar as condições de trabalho e citando ainda propostas e ações previstas pela gestão.

Foto Letícia Silva

“Nós queremos cobrar as atividades, mas sabemos que para isso as pessoas precisam de recursos e de um ambiente adequado, para que seja possível executar as tarefas. Já estamos, desde o início do ano, fazendo algumas mudanças em salas e avaliando as necessidades dos setores. Eu quero tranquilizar vocês de que a administração vai caminhar junto, para que as melhorias aconteçam e para que possamos realizar um excelente ano produtivo”, explicou o popular Lucas Manequinha.

Continua após a publicidade

O presidente ainda destacou que pretende dar atenção especial à transparência da Câmara, visando a publicidade dos atos públicos, justificando ainda que para atingir esse objetivo já vem avaliando ações junto a setores, a exemplo de Licitações e Procuradoria. Outro destaque, enaltecido pelo representante da Casa do Povo, é promover esforços a fim de levar os serviços do Legislativo ainda mais próximo da comunidade, buscando também melhorar e ampliar as atividades disponibilizadas.

Na sequência, outros setores aproveitaram o espaço para usar a palavra. Por parte do Departamento Pessoal, predominou informativos sobre a rotina de trabalho, como a exemplo do registro de ponto, controle de frequência, pedido de férias, comunicação com a administração e chefia imediata, entre outros fatores. Já por parte da Controladoria, o destaque foi para a importância do cumprimento das atribuições dos cargos.

Publicidade