PRF de Biguaçu apreende 10 quilos de droga em automóvel clonado

Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da unidade operacional de Biguaçu apreendeu, na tarde desta sexta-feira (21), durante fiscalização de rotina, cerca de 10 quilos de maconha dentro de um automóvel Ford Ecosport.

Os policiais ainda constataram que o veículo tinha registro de roubo em Porto Alegre (RS) e posteriormente foi clonado com placas de Balneário Camboriú (SC).

Continua após a publicidade

De acordo com a PRF, os agentes encontraram indícios de falsificação no documento do veículo e descobriram que o papel pertence a um lote furtado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Durante vistoria, verificaram que as marcações de chassi e motor estavam alteradas e que a placa pertence a outro Ecosport, de características idênticas. Dentro do porta-malas os policiais encontraram também os tabletes de entorpecente.

O condutor, de 40 anos, foi conduzido à Central de Polícia de São José para o registro da prisão em flagrante. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, adulteração de veículo automotor e uso de documento falso.

Foto: PRF de Biguaçu
Foto: PRF de Biguaçu
Publicidade