PRF de Biguaçu prende traficante de São José com 120 quilos de drogas; fotos

Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da unidade de Biguaçu prendeu, nesta terça-feira à tarde, um jovem que reside em São José e estava em um automóvel Renault Duster, com placas de Curitiba (PR), transportando 120 quilos de maconha. Junto com ele estava uma adolescente de 17 anos, que foi apreendida.

Uma fonte da PRF disse, ao Biguá News, que já havia recebido informações da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil, de que uma grande quantidade de drogas estava sendo transportada pela BR-101, em um carro modelo SUV. De posse desses dados, os policiais realizaram blitz, acompanhados dos policiais da Deic.

Continua após a publicidade

O veículo vinha do Mato Grosso do Sul e iria para Imbituba (SC). Quando o casal que estava no Duster foi parado, um deles começou a aparentar nervosismo com a abordagem policial, reforçando as suspeitas dos agentes. Uma busca detalhada foi feita e a droga localizada no assoalho do veículo, forros das quatro portas, console e no estepe.

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado por policiais civis para a sede do Deic, em Florianópolis. Após autuado, o jovem deve ser encaminhado para uma unidade prisional da capital.

Fotos: PRF/Deic

Notícia atualizada às 16h22

Publicidade