Professor da Univali participa de missão na China

Publicidade

Wagner Mezoni/Univali

André Moraes dos Santos, professor do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), do Programa de Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística (PMPGIL), da Escola de Negócios e integrante do Núcleo de Inovação Tecnológica (Uniinova), da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), foi convidado pelo Departamento de Especialistas Estrangeiros da China e participa, entre os dias 15 e 29 de novembro, de missão internacional com foco na aproximação e internacionalização de programas de pós-graduação.

Continua após a publicidade

Na ocasião, André e um grupo de outros oito pesquisadores brasileiros, visitarão parques tecnológicos, universidades e empresas de tecnologia em quatro cidades. Eles também participarão de um workshop com pesquisadores da Universidade de Tsinghua, da Universidade Beihang e da Universidade da Nova Zelândia, em que será debatido o sistema chinês de inovação e criados laços para elaboração de trabalhos em coautoria entre os pesquisadores presentes.

Foto: Divulgação

Outras informações: (48) 3279-9575/(47) 99942-6410, com André Moraes dos Santos, professor e pesquisador do PPGA/Univali.

Publicidade