Professora de Biguaçu participa de missão pedagógica na Câmara dos Deputados

Publicidade

A professora Márcia Rodrigues de Azevedo está participando do curso Missão Pedagógica no Parlamento, realizado pela Câmara dos Deputados, em Brasília, entre os dias 4 e 8 de junho. Ela foi selecionada por intermédio de um processo seletivo de âmbito nacional. Atualmente, Márcia é secretária de Atendimento ao Cidadão na Câmara de Biguaçu.

Márcia participa de curso na Câmara dos Deputados (Foto: Divulgação)

A Missão Pedagógica no Parlamento se destina a professores de Ensino Médio e Fundamental de escolas públicas. Seu objetivo principal é oferecer aos educadores formação em educação para democracia. Participam do evento professores de todo o Brasil, sendo dois de cada estado e do Distrito Federal, totalizando um total de 60 participantes.

Continua após a publicidade

Todas as despesas com deslocamento e hospedagem da servidora foram subsidiadas pelo Plenarinho da Câmara dos Deputados. “A Márcia é uma servidora exemplar e tenho certeza que participar de uma intensa semana de formação em Brasília trará ainda muito mais conhecimento a ela, que cumpre na Câmara de Biguaçu um papel importante de formação dos nossos vereadores mirins e jovens parlamentares”, observa o presidente da Casa, Marconi Kirch (DEM).

As informações são da assessoria da Câmara.

Publicidade