Programa Biguaçu Mais Empregos tem mais de 100 vagas abertas em diversas áreas

Publicidade

Uma excelente notícia para quem está em busca de uma oportunidade de trabalho: a Prefeitura, por meio do programa Biguaçu Mais Empregos, está oferecendo 106 vagas, entre elas marceneiro, auxiliar de depósito, ajudante de carga e descarga, marmorista, entre outras. Há oportunidades em período integral e meio período, além de estágio.

Interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou cadastrar currículo no site do programa (Foto: Fernando Mendes)

O programa Biguaçu Mais Empregos é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, tendo como objetivo facilitar a interação entre candidatos que estão buscando vagas e empresas do município e região que procuram por profissionais. O programa também oferta cursos gratuitos de aperfeiçoamento, tanto na modalidade de Ensino a Distância (EaD) quanto presencial.

Continua após a publicidade

Os interessados podem cadastrar os currículos no site https://biguacumaisempregos.santacatarinapelaeducacao.com.br ou se dirigirem presencialmente à sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica localizada na Rua Coronel Teixeira de Oliveira, nº 188, sala 5 do edifício Alcantara Business Center, no bairro Centro. O horário de atendimento é das 13h às 19h e o telefone para contato é o (48) 3094-4117. 

Publicidade