Programa de bolsas de estágio da UFSC recebe inscrições até 16 de novembro

Publicidade

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou edital com informações sobre solicitações e inscrições no Programa Institucional de Bolsas de Estágio (Pibe) 2016 da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

As solicitações devem ser preenchidas eletronicamente pelos supervisores de estágios até as 24h de 16 de novembro, exclusivamente por meio do sistema Pibe. O número total de bolsas de estágios e os números parciais para cada categoria serão divulgados em edital complementar até 21 de dezembro. O valor mensal da bolsa será de R$ 364,00, acrescidos do auxílio-transporte (R$ 132,00), sendo o pagamento de ambos proporcionais aos dias efetivamente estagiados.

Continua após a publicidade

Para solicitações de bolsas destinadas a estudantes com deficiência e estagiários que atuem na promoção da inclusão e acessibilidade estudantil na Educação Básica e Ensino Superior será necessário preencher formulário específico, conforme exposto nos itens 3.1 e 3.2 do edital.

A divulgação do Edital Complementar Pibe 2016 sobre número de bolsas, datas de divulgação de resultados e recursos ocorrerá até dia 21 de dezembro de 2015. Mais informações no site da UFSC.

Publicidade