Programa Qualifica Biguaçu oferta cursos de capacitação gratuitos para munícipes

Publicidade

Um programa desenvolvido para gerar oportunidades e atender as necessidades do mercado de trabalho no município inicia as atividades a partir desta semana. O Qualifica Biguaçu é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDE) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), que ofertará cursos de capacitação gratuitos para munícipes com idade a partir de 14 anos.

As primeiras duas turmas abertas são para Atendimento ao Cliente e Técnico de Vendas e Almoxarife-Estoquista-Conferente, cada uma com 25 vagas. As inscrições poderão ser realizadas de 18 a 25 de janeiro, podendo ser prorrogadas caso o número de alunos determinado para cada curso não seja preenchido.

Continua após a publicidade

Os interessados deverão comparecer à Secretaria, situada na Rua Coronel Teixeira de Oliveira, nº 288, sala 5 do edifício Alcântara Business Center, no bairro Centro, levando um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Menores de idade deverão estar acompanhados por um dos pais ou por um responsável legal. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Os telefones para contato são: (48) 3094-4117 ou (48) 99145-8361 (WhatsApp).

As aulas começam no mês de fevereiro e devem ocorrer no período noturno, das 19h às 22h, nas unidades SENAI Tijucas e São José. Será oferecido transporte para as pessoas que necessitarem. 

Publicidade