Projeto Conhecendo Biguaçu leva 40 adolescentes a pontos turísticos do município

Publicidade

Da Assessoria – Na última semana, nos dias 7 e 9 de agosto, foram promovidos mais dois passeios do projeto Conhecendo Biguaçu, com as turmas da Câmara Mirim e do 9º ano da Escola Estadual Professor Alexandre Sergio Godinho, respectivamente. Cerca de 40 adolescentes visitaram o Museu Etnográfico de São Miguel, Cachoeira do Amâncio e ainda puderam navegar pelo Rio Biguaçu, partindo da Marina Píer 33. Os passeios são gratuitos e organizados pela Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul).

O objetivo desse projeto, iniciado em 2017, é gerar consciência do quanto o município tem a oferecer aos moradores e visitantes. “Pois só conhecendo é que poderemos valorizar a nossa cidade, a cultura e natureza exuberante que possuímos”, destacou o prefeito Ramon Wollinger.

Continua após a publicidade

Escolas ou grupos que tiverem interesse em participar devem entrar em contato com a Secetul, localizada na Rua Barão do Rio Branco, n° 88, Centro, ou pelo telefone (48) 3094-4126. O horário de atendimento é das 13h às 19h.

Publicidade