*O PSOL de Biguaçu aprovou o lançamento da pré-candidatura do professor Auri Bitencourt para prefeito, durante reunião realizada no sábado (13). Conforme a assessoria, “o objetivo é articular outros partidos e organizações do campo progressista para apresentar uma alternativa democrática e popular para a cidade”. Nas eleições municipais de 2016, Auri recebeu 2.145 votos, totalizando 5,75% dos votos válidos naquele pleito.
Nas próximas semanas, a o partido irá se dedicar à elaboração de um programa de governo que tem como diretriz a democratização das políticas públicas municipais, com serviços e investimentos prioritariamente para as áreas e setores mais necessitados e transparência administrativa.
Leia também:
Print de whatsapp tem Douglas, André e Leandro alinhando projeto político
Aliados de Juliano querem cassar Carol para barrar sua candidatura a prefeita
“Acreditamos que neste momento de ataques à democracia e aos direitos, o falso discurso de mudança tem que ser combatido. É preciso construir um outro projeto, de valorização da vida, de solidariedade e de atendimento às demandas do povo”, sustenta Auri Bitencourt.
O programa que o PSOL está elaborando pretende ser uma ferramenta para combater as desigualdades. “Queremos discutir esta proposta com o PT, PDT, PSB e outros partidos, como também com a juventude, as mulheres, os trabalhadores, enfim, com todos que estejam dispostos a construir uma alternativa de mudança real para nossa cidade”, diz o presidente da sigla, André Manoel.
Notícias no WhatsApp? Clique aqui: https://chat.whatsapp.com/LcIjuTus86K53EQX4uT80w
As bases de lançamento da pré-candidatura Auri serão apresentadas em uma “live” na próxima quinta-feira (18), às 19h, via Facebook.
*Com informações da assessoria.