Publicitário de Biguaçu cria produto inovador para bares e restaurantes

Publicidade

Um equipamento desenvolvido para veicular mídia eletrônica numa tela de 9.2″ em estabelecimentos comerciais, enquanto carrega simultaneamente até 6 celulares. Este é o MultiCharger, uma criação do publicitário biguaçuese Leonardo Ramos, que será lançada nesta segunda-feira (16), durante o Festival Vanera Mix, no Clube Maré Alta, em São José.

Modelo do primeiro Multicharger – Foto Açor Comunicação

O local foi o primeiro a aderir o equipamento, que promete conquistar muitos outros proprietários de restaurantes, casas noturnas e cafeterias de todo o país.

Continua após a publicidade

“A gente vive no WhatsApp e batendo fotos dos eventos no Maré Alta. Quando esqueço o carregador em casa no meio da correria, adivinha quem me salva lá no clube? O MultiCharger. Hoje já é indispensável para quem atende ao público. Os clientes também adoraram a ideia”, diz a empresária Francisca Felicidade de Oliveira, popular Tia Chica.

O equipamento impede que bares, casas noturnas e restaurantes percam clientes e check-in por falta de bateria nos celulares.

“Muitos médicos, jornalistas e profissionais que têm de estar 24h online deixam de permanecer em locais públicos por falta de bateria nos equipamentos. E hoje, o empresário tem de oferecer isso ao cliente. O MultiCharger é um carregador simultâneo, além de uma ótima ferramenta de divulgação”, explica o desenvolvedor, Leonardo Ramos.

O equipamento pode ser adquirido ou alugado. Mais informações no site multicharger.com.br

 

Publicidade