Quartas de final da Licob começam neste fim de semana

Publicidade
Imagem ilustrativa (Foto: Assessoria Licob)
Imagem ilustrativa (Foto: Assessoria Licob)

As quartas de final da Liga da Comarca de Biguaçu (Licob) começam neste final de semana, com jogos de “ida’ nas categorias Juniores (abaixo dos 20 anos) e Principal.

A classificação para as semifinais ocorre na disputa em duas partidas. As datas dos jogos de “volta” ainda serão marcadas, visto que no domingo seguinte (2) é dia de eleição para prefeito.

Continua após a publicidade

Neste sábado (24) à noite a bola rola a partir das 19h, para os times juniores. No Estádio Antônio Carlos Manoel, o Fundos recebe o Pradense. E no Estádio Acácio Zleno da Silva, o BAC encara o Biguá.

Já no domingo (25) à tarde será a vez dos times principais, a partir das 15h. No Estádio Paulo Goldel Hauptli, o Biguá joga contra o Pescador. E no Estádio Osni Venceslau Machado, o Serraria inicia a disputa com o Fundos.

Nenhuma das equipes possui vantagem nessa fase da competição e avançarão às semifinais os times que obtiverem os melhores resultados ao fim das duas rodadas.  Em caso de igualdade de resultados nos dois jogos do mata-mata, a decisão da vaga vai para a cobrança de penalidades.

Pradense e BAC já estão garantidos na semifinal na categoria principal e aguardam para saber quem serão seus adversários.

Publicidade