Quatro jovens morrem em capotamento de veículo na Via Expressa

Publicidade
Foto: PRF
Foto: PRF

Quatro pessoas morreram, neste sábado à tarde, em um acidente envolvendo um Volkswagen Gol, com placas de São José,  e um Peugeot 308, com placas de Florianópolis, na Via Expressa, em frente à concessionária da Toyota, no sentido ilha – continente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão lateral e o Gol acabou capotando várias vezes. O carro foi perdendo as portas durante os tombos e parou com as rodas para cima. Todos os jovens que estavam dentro faleceram. Pelo menos um deles foi arremessado do veículo.

Continua após a publicidade

Três vítimas eram do sexo masculino e foram identificadas como Hugo de Almeida Filho, de 24 anos, Getúlio Jesus de Souza Filho, 23, e Gilmar de Jesus Almeida, 19.  Uma jovem também morreu no local, mas não foi identificada na hora, pois não portava documentos. O condutor do Peugeot, de 46 anos, não ficou ferido.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado pela PRF para analisar as circunstâncias do acidente e elaborar laudo para a investigação da Polícia Civil. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e levados para exames de necropsia. Os três homens eram do Estado da Bahia.  A PRF não soube informar se eles eram turistas ou residiam na Grande Florianópolis.

Publicidade