Ramon anuncia reforma da escola Olga de Andrade Borgonovo

Publicidade

A Prefeitura de Biguaçu está programando uma reforma na Escola Básica Municipal Professora Olga de Andrade Borgonovo, no bairro Bom Viver. A unidade escolar atende 412 alunos de primeira a nona séries do ensino fundamental I e II. As obras devem acontecer no decorrer de 2017. A informação foi dada durante o aniversário de sete anos de fundação da instituição de ensino.

“É com alegria que venho aqui comemorar com vocês o aniversário desta escola e, mais ainda, anunciar que a Prefeitura estará em breve reformando esta unidade tão importante na formação de nossas crianças e adolescentes”, destacou o prefeito Ramon Wollinger (PSD), em evento realizado no último sábado (8), que reuniu alunos, familiares e professores.

Continua após a publicidade

Leia também: Praças e áreas de lazer de Biguaçu recebem manutenção

A comemoração também foi prestigiada pelo vice-prefeito Vilson Norberto Alves (PP), secretária de Educação, Kátia Bichels, além da diretora da escola Lourdes Grespi e demais profissionais da rede municipal de ensino.

Durante o evento, os alunos promoveram apresentações culturais e artísticas emocionando os presentes, principalmente as famílias. Houve também apresentação do Projeto Capoeira na Escola, envolvendo os presentes numa grande roda. O evento encerrou-se com o tradicional “parabéns”, seguido de distribuição de bolo e refrigerantes aos presentes.

Publicidade