Ramon completa secretariado dando posse aos titulares; veja

Publicidade

O prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger (PSD), completou o seu secretariado empossando, nesta quarta-feira (1), mais cinco secretários, cinco superintendentes, o controlador-geral e a corregedora municipal. A solenidade ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Educação. Ele já havia dado posse a uma parte de sua equipe do 1º e 2º escalão, no dia 3 de janeiro.

Na noite de ontem, foram empossados os seguintes secretários: de Governo, Karoline Wollinger; de Saúde, Jaqueline Silveira dos Santos Souza; da Receita, João Luiz Luz; de Desenvolvimento Econômico, Izamir Luiz Junkes; de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Ronnie Marks Maciel; além do controlador geral – que tem ‘status’ de secretário -, Nacet Tomaz de Souza.

Continua após a publicidade

Também tomaram posse os seguintes superintendentes: da Fundação Municipal de Meio Ambiente (Famabi), Andréa Felipe; de Saúde, Genivalda Ronconi; de Relações Institucionais, Luciane Pacheco; de Transporte, Claudemir Aires; de Defesa Civil, Laudemir Pastorello; e a corregedora municipal Thaysa Nunes Johanson.

Ramon Wollinger empossa sete secretários municipais; veja lista

Wollinger empossou secretários e superintendentes (Foto Maike Ferreira)

Participaram do ato o vice-prefeito Vilson Norberto Alves (PP), o presidente da Câmara Municipal, Ângelo Ramos Vieira (PSD), vereadores, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Renato Petry, representantes do Corpo de Bombeiros, bem como servidores municipais e familiares dos empossados.

Publicidade