Recuperados em Florianópolis dois carros de luxo roubados em Porto Alegre

Publicidade

A Polícia Civil, por intermédio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), na continuidade de investigação referente a carros clonados, apreendeu dois veículos Mitsubishi Outlander, em Florianópolis.

Após perícia preliminar, os policiais da DEIC constataram que todos os carros haviam sido roubados na região metropolitana de Porto Alegre e ostentavam placas e outros sinais identificadores de veículos idênticos, em circulação em Santa Catarina.

Continua após a publicidade

Os veículos eram trazidos do Rio Grande do Sul já adulterados e comercializados em Florianópolis com documentos (CRLV e procuração) falsos.

Segundo o delegado de Polícia Civil Rodrigo Bortolini, os envolvidos foram identificados e diligências continuam sendo feitas para conclusão do procedimento.

mitshbishi-outlander
Automóveis foram apreendidos na sexta-feira (27) após investigação (Foto: Assessoria)

A forte atuação da DEIC no combate ao furto, roubo, receptação, adulteração e clonagem de veículos, desde o mês de janeiro deste ano, resultou num total de 74 prisões – incluídas em flagrante e cumprimento de mandados de prisão –, e na recuperação de 246 veículos diversos, um valor aproximado de R$ 7 milhões, informa a assessoria de comunicação da polícia.

Publicidade