Em visita ao prefeito de São José, Orvino Coelho de Ávila, o ex-jogador da Seleção Brasileira e eleito melhor do mundo em 1994, Romário de Souza Faria pediu apoio logístico do Município para os treinamentos da equipe do Atlético Catarinense.
Acompanhado de dirigentes do clube, Romário – também senador reeleito pelo Rio de Janeiro – é um dos investidores da equipe recém ingressa na Série A do Catarinense.
Na conversa, Romário solicitou apoio do Município para disponibilizar espaço e estrutura para treinamento da equipe e sensibilizou o prefeito.
‘’Em nome do município de São José, venho agradecer a visita desse grande atleta. O Atlético Catarinense, clube que subiu de divisão dois anos seguidos, está na primeira divisão e irá representar muito bem São José. O Romário atualmente é parceiro do clube e consequentemente a Prefeitura de São José também”, respondeu Orvino, acompanhado do vice-prefeito Michel Schlemper.
Otimista com o futuro do clube, Romário reforçou os planos de trabalho. ‘’Muito obrigado prefeito e São José por abraçarem o projeto. Tenho certeza que a parceria vai ser positiva e vai gerar frutos. No ano que vem iremos disputar a primeira divisão e iremos pensar em coisas maiores. E o mais importante, vamos levar o nome de São José para fora de Santa Catarina, para fora do Brasil e se Deus quiser para o mundo’’, anunciou Romário.