Salmir e Alexandre pedem registro de candidaturas a prefeito e vice

Publicidade

O empresário Salmir da Silva, do MDB, pediu ao Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC) o registro de candidatura a prefeito de Biguaçu. Ele, que atualmente é vereador, terá como candidato a vice-prefeito o servidor público Alexandre Souza, do Podemos. Salmir e Alexandre disputarão pela coligação “A Força do Povo”, que além do MDB e do Podemos também é composta por PDT e PSDB.

Registro aguarda homologação da Justiça Eleitoral

Salmir tem 50 anos de idade e é empresário do ramo de ferramentas e parafusos. Possui formação superior em três cursos: Engenharia Industrial Elétrica; Técnico Industrial; e também concluiu recentemente outro na área de Gestão Pública. Ele foi eleito vereador no pleito de 2016. Em 2019, Salmir presidiu a Câmara Municipal e encerrou seu anuênio frente ao Poder Legislativo devolvendo mais de R$ 300 mil aos cofres da Prefeitura, que foram economizados durante sua gestão.

Continua após a publicidade

O vice

Alexandre Souza tem 45 anos. Ele é funcionário efetivo da Prefeitura de Biguaçu desde o ano de 2008, somando 23 anos de trabalhos realizados no município. Formado em Direito pela Univali, Alexandre também finaliza a pós-graduação em Gestão Pública Municipal pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

Leia também:

Marconi e Iracema pedem registro de candidatura a prefeito e vice de Biguaçu

Salete é a 1ª a pedir registro de candidatura a prefeita de Biguaçu no TRE

Biguaçu poderá ter 7 candidatos a prefeito nas eleições deste ano

Juiz suspende processo que aliados de Juliano movem contra Carol Batistoti

André cogita chapa pura no PSL com Magali candidata a vice-prefeita

Vagner Borges será o candidato a prefeito do PP em Antônio Carlos

Notícias no WhatsApp? Clique aqui: https://chat.whatsapp.com/LcIjuTus86K53EQX4uT80w

Publicidade