São José dá sequência à imunização contra a influenza para novos grupos

Publicidade

A partir de quarta-feira (9), a Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Saúde, dará sequência à imunização da influenza para novos grupos. No dia 9, a vacinação estará disponível para as pessoas acima de 40 anos com comorbidade ou deficiência permanente. Já a partir do dia 14, a vacinação será para as pessoas menores de 40 anos com comorbidade ou deficiência permanente.

A partir do dia 16, a imunização vai contemplar os caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

Continua após a publicidade

As UBSs funcionam das 7h às 17h, com exceção da UBS Serraria, Forquilhinha e Bela vista que o atendimento acontece até às19h. Já a Policlínica de Campinas funciona até às 22h.

Os documentos necessários são carteira de identidade e comprovante de residência, que pode ser o cartão do SUS. No caso dos professores é importante levar a comprovação de vínculo empregatício.

Publicidade