A ação conjunta entre Guarda Municipal de São José, Polícia Militar, e SUSP resultou na terceira Operação Terra Firme. Agentes de segurança e fiscais visitaram ferros-velhos na cidade em busca de comércios que praticam o crime de receptação de material proveniente de furto, como fios elétricos, hidrômetros, placas de sinalizações, entre outros objetos desta procedência. Felizmente, nenhum material furtado foi encontrado nos comércios visitados.
Para o prefeito Orvino Coelho de Ávila, os números são resultados das operações já realizadas. “Na primeira Operação, foram apreendidos diversos materiais que tinham procedência do furto, hoje, nada ilegal foi encontrado nas empresas visitadas, isto é, sem dúvida, um resultado da atuação constante das nossas instituições de segurança, e as de fiscalização”, disse.
Conforme o prefeito josefense, os trabalhos continuarão. “As operações vão acontecer sempre que houver necessidade. Os ferros-velhos da nossa cidade precisam saber que não aceitaremos que exista a receptação de material furtado aqui na cidade”, afirmou.