Saúde abre processos seletivos com 37 vagas para médicos, enfermeiros e farmacêuticos

Publicidade

Assessoria

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) tem 10 processos seletivos abertos com 37 vagas para médicos, enfermeiros e farmacéuticos. A contratação de profissionais é temporária, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

Continua após a publicidade

Nesta terça-feira, 16, encerram-se as inscrições na Maternidade Darcy Vargas, em Joinville, para uma vaga de médico especialista em Ginecologia e Obstetrícia. Quarta-feira, 17, é a última data que farmacêuticos especialistas em Saúde Pública têm para inscreverem-se em uma das 13 vagas abertas nas unidades integrantes da estrutura organizacional da SES na região da Grande Florianópolis.

Em 18 de junho termina o prazo para outros quatro processos seletivos. Dois são da Maternidade Dona Catarina Kuss, em Mafra, com quatro vagas para enfermeiro especialista em Neonatologia e outras quatro para médico especialista em Ginecologia e Obstetrícia. No Instituto de Psiquiatria, em São José, há uma vaga para médico Clínico Geral. E, em Joinville, no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, uma vaga para médico especialista em Radiologia Diagnóstico por Imagem com área de atuação em ultrassonografia.

No Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, em Lages, há uma vaga para médico especialista em Cirurgia de Cabeça e Pescoço, e mais uma para Neurologista. As inscrições para este processo terminam em 22 de junho.

Em Ibirama, no Hospital Doutor Waldomiro Colautti, há três vagas para pediatras. Para este processo seletivo as inscrições terminam em 24 de junho.

E em 25 de junho é o último dia de inscrição para mais dois processos seletivos. No Instituto de Cardiologia, em São José, há uma vaga para médico especialista em Cardiologia e uma para Clínica Médica. Já em Joinville, no Hospital Regional, existem duas vagas para ortopedistas e quatro para médicos especialistas em Ginecologia e Obstetrícia.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas somente  on line pelo site www.saude.sc.gov.br, estando vinculada à entrega de documentação comprobatória. Esta, por sua vez, deverá ser entregue pessoalmente até o último dia de inscrição do processo seletivo desejado na Secretaria de Estado da Saúde (Rua Esteves Júnior 160, 3° andar, Centro – Diretoria de Gestão de Pessoas – Florianópolis) ou na unidade hospitalar a qual está pleiteando a vaga.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar ao curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos.

Publicidade