Secetul abre inscrições para apresentações na Festa Biguaçu 186 Anos

Publicidade

Da Assessoria – A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul), abrirá no período de 08 a 12 de abril, as inscrições para participação de artistas, seja de maneira solo ou em grupo, no evento Biguaçu 186 Anos.

Para participar, o artista deverá entregar uma proposta contendo o nome da atividade e do responsável legal. Este, ainda deverá apresentar uma cópia do seu RG, CPF e comprovante de residência devidamente autenticados, telefone para contato, certidões negativas de âmbito municipal, estadual, de débitos relativos aos tributos federais e a dívida ativa da União e também a de débitos trabalhistas.

Continua após a publicidade

Em caso de o responsável ser pessoa jurídica, além da documentação já citada, deverá ser apresentar também o comprovante de inscrição e situação cadastral, cópia do contrato social autenticado e certificado de regularização do FGTS.

Após o término das inscrições, uma comissão será montada para avaliar as propostas e selecionar de acordo com a programação e as necessidades do evento. As autenticações dos documentos poderão ser feitas no Setor de Licitações da Prefeitura, acompanhadas dos originais e deverão ser entregues na Secetul até o dia 12 de abril.

Mais informações na Secetul, situada à Rua Barão do Rio Branco, 88, Centro de Biguaçu. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 13h às 19h. Telefone: (48) 3094-4126.

Publicidade