Secretaria de Saúde abre inscrições de Chamada Pública para profissional de Educação Física

Publicidade

A fim de reforçar a equipe multidisciplinar que realiza atendimentos em projetos e programas de Estratégia da Saúde da Família na Atenção Básica do município, a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Saúde, abre inscrições de Chamada Pública para profissional de Educação Física. O período para candidaturas começa no dia 8 e termina no dia 15 de agosto.

Para se inscrever, é necessário entregar o currículo e demais documentos no setor de Recursos Humanos da Secretaria, situada na Rua Vereador Emídio Amorim Veríssimo, nº 114, bairro Praia João Rosa. Os atendimentos são de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h.

Continua após a publicidade

A formação exigida para o cargo é de bacharelado em Educação Física, com certificação pelo Ministério da Educação e registro no Conselho de Classe, bem como curso de Pilates.

O salário oferecido é de R$ 3.615,57, conforme carga horária de 40 horas semanais. Também é assegurado vale-refeição no valor de R$ 505,40, ainda de acordo com as horas trabalhadas.

A classificação do processo seletivo ocorrerá mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

A relação de documentos solicitados e outras informações podem ser consultadas no Edital 09/2022, disponível no site da Prefeitura: www.bigua.sc.gov.br http://www.bigua.sc.gov.br , na aba superior Transparência- opção Editais.

Publicidade