Secretaria inicia identificação de ruas da região Norte de Biguaçu

Publicidade

Da Assessoria

Dando continuidade à identificação dos logradouros de Biguaçu, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Transportes, iniciou na manhã desta quinta-feira (14) a instalação de placas na região Norte do município. Além do nome da via, constam nas placas a identificação do bairro e o Código de Endereçamento Postal (CEP) do logradouro cadastrado junto aos Correios.

Continua após a publicidade
Foto: Martha Huff – DICOM

O secretário da pasta, Claudemir Aires (popular Chapecó), esteve na comunidade de Cachoeiras acompanhando os trabalhos, efetuados pela empresa Sinasc, vencedora de processo licitatório. O contrato prevê a instalação de um total de 600 placas, sendo que 150 já estão empenhadas e prontas para instalação. O custo global é de R$ 194.400,00, com recursos próprios da Prefeitura.

“As placas de ruas são de grande importância, pois facilitam o acesso e a rápida localização que se busca, além de deixar os bairros mais organizados. A identificação também torna mais fácil a entrega de correspondências e encomendas aos moradores”, explicou o secretário.

Publicidade