A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Participativa estará realizando na próxima semana, de 14 a 18 de junho, um mutirão para averiguação de processos que aguardam análise e aprovação. Durante esse período, todos os profissionais que atuam na pasta estarão envolvidos na apreciação dos documentos, por isso não haverá atendimento presencial na Secretaria.
Esse é segundo mutirão realizado neste ano. No primeiro, promovido em fevereiro, foram analisados centenas de processos que estavam reprimidos na pasta.
“Essa ação vai permitir que nossa equipe se concentre nos processos que aguardam parecer ou análise e vai dar celeridade e andamento aos protocolos já abertos pelos nossos contribuintes e cidadãos”, destaca o secretário Ederson Kremer.
A Secretaria de Planejamento é responsável pela análise e aprovação de processos de construção, reformas, obras públicas e privadas, liberação de alvarás e licenciamentos.
Embora não haja atendimentos presenciais, no decorrer da semana os técnicos estarão entrando em contato com os requerentes a fim de prestar ou coletar informações necessárias para a tramitação dos documentos.
—