Secretaria quer colocar Biguaçu no trade turístico da Grande Florianópolis

Publicidade

O secretário Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer de Biguaçu, Davi Nunes de Oliveira, se reuniu, na terça-feira, com a gerente executiva do Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, Thais Krebs. Em pauta, a aproximação do município com a entidade, a fim de se promover a integração regional do turismo, haja vista a proximidade com a capital catarinense e sua relevância para o turismo nacional.

A Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau visa o desenvolvimento socioeconômico dos destinos através do aumento do fluxo turístico. Para isso, trabalha no planejamento, promoção dos destinos, produtos e atrativos, bem como no apoio à captação e geração de eventos em diferentes segmentos.

Continua após a publicidade

Leia também:

Secretário de Esportes de Biguaçu quer parcerias na Grande Florianópolis

Duplicação da SC-407 entre Biguaçu e Antônio Carlos é solicitada ao governo

Esse encontro, que teve a participação do gerente de Turismo, Luiz Gustavo da Silva, e da turismóloga do município, Ellen Zendron, “foi um dos vários já programados pela Secretaria com entidades e representantes do trade turístico para que se promova uma introdução da cidade no mercado”, informa a assessoria.

Foto: Divulgação

Notícias no WhatsApp? Clique aqui: https://chat.whatsapp.com/LcIjuTus86K53EQX4uT80w

Publicidade