Seis pessoas são assassinadas durante a noite em Florianópolis

Publicidade

Seis pessoas foram assassinadas na noite desta segunda para terça-feira, no Norte da Ilha de Florianópolis. Dessas, cinco mortas a tiros no bairro Vargem do Bom Jesus, na madrugada de hoje, e uma executada no Rio Vermelho, na noite de ontem. As circunstâncias dos crimes ainda não foram esclarecidas.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a corporação foi acionada para atender aos casos na Vargem do Bom Jesus por volta das 2h30. No local, encontrou dois homens mortos e o terceiro morreu a caminho do hospital. A Polícia Civil não passou informações sobre os outros dois homicídios.

Continua após a publicidade

Ao ser comunicada, a Polícia Militar foi informada de uma situação de perturbação do sossego, mas se deparou com os mortos e o ferido. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Traficante que matou sargento em São José é preso em Biguaçu

Por volta das 6h, duas viaturas da PM estavam em diligências no bairro. O G1 tentou contato com a Polícia Civil, que deve investigar o caso, mas a única informação repassada foi o número de mortos.

Morte no Rio Vermelho

De acordo com a Polícia Civil, um homem que estava com a mulher em um bar no bairro Rio Vermelho morreu baleado na noite de segunda-feira. O disparo partiu de um carro que passou pelo local, segundo os policiais. A corporação não informou se alguém foi preso e se já existe uma suspeita para a motivação do crime.

Publicidade