Seis pessoas são presas no bairro Serraria por tráfico de drogas

Publicidade
Revólver apreendido na operação
Revólver apreendido na operação

Quatro homens e duas mulheres foram presos em flagrante, nesta quarta-feira, no bairro Serraria, em São José, e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo.

A operação para desarticular o tráfico foi conjunta entre as Polícias Civil e Militar. Foram cumpridos 41 mandados de busca e apreensão com foco na apreensão de drogas, armas e foragidos, em cinco loteamentos do bairro.

Continua após a publicidade

Outro objetivo da operação era desarticular uma facção criminosa local que está se instalando e que está entrando em confronto com outro grupo criminoso na região. Foram apreendidas cartas de membros destas facções nas buscas.

Além das cartas e anotações de tráfico de drogas, também foram apreendidos: dois revólveres – um calibre .32 e outro .38 –, dez munições calibre .32, seis munições calibre .38, 15 munições calibre .40, cerca de 700 gramas de maconha, cinco tubos de lança-perfume e R$ 3mil.

A investigação foi coordenada pela Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico (DENARC) da DEIC e contou com a parceira do 7° BPM de São José. Prestou apoio na ação desta quarta-feira: todas as Divisões da DEIC, Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José, DIC de Palhoça, DIC de Balneário Camboriú, 4ª Delegacia de Polícia da Capital, Delegacias das Comarcas de Tijucas, Porto Belo e Bombinhas, além de policiais militares da região da grande Florianópolis.

A informação é da Polícia Civil

Publicidade