Semana começa com presença de muitas nuvens na Grande Florianópolis

Publicidade
tempo_301115
Reprodução Epagri/Ciram

A segunda-feira começa com presença de muitas nuvens em grande parte de Santa Catarina. No período da manhã, tempo mais fechado com chuva fraca entre a Grande Florianópolis e Norte do Estado.

À tarde, pancadas de chuva e trovoada isolada no Oeste e Norte, especialmente nas áreas próximas ao Paraná.

Continua após a publicidade

A temperatura estará mais elevada no Oeste e mais baixa no Litoral. Vento de Sudeste a Nordeste, fraco a moderado, informa a Epagri/Ciram.

Decorrer da semana:

Terça-feira (01/11) – Tempo: Sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e a noite. Temperatura: em elevação. Vento: Nordeste a Norte, fraco a moderado.

Quarta-feira (02/11) –  Tempo instável com muitas nuvens, algumas aberturas de sol e pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia. Temperatura: em elevação. Vento: Nordeste a Norte, fraco a moderado.

Quinta-feira (03/11) –  Tempo instável com muitas nuvens algumas aberturas de sol e pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia. Temperatura: em elevação. Vento: Nordeste a Norte, fraco a moderado.

TENDÊNCIA de 3 a 12 de dezembro de 2015

Do dia 4 em diante a chuva será constante no Estado na forma de pancadas no período da tarde em todas as regiões. Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

Publicidade