Sequestro de empresário de 80 anos chega ao quarto dia e família pede ajuda

Publicidade
João está sequestrado há quatro dias
João está sequestrado há quatro dias

O prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido, em entrevista à Rádio Clube, falou nesta segunda-feira (14) sobre o sequestro de seu sogro, o empresário da construção civil João Gonçalves, de 80 anos. Daniel mora ao lado da residência do sequestrado, no bairro Cardoso, e frequenta diariamente a casa.

Nos últimos dias, a família Gonçalves vem vivendo momentos de tensão e angústia, pois, segundo o prefeito, os sequestradores ainda não entraram em contato.

Continua após a publicidade

“A gente não tem informação nenhuma, não temos nenhuma ideia, não temos nada de concreto para poder consolar a família, para poder consolar nosso coração” destacou Daniel Netto Cândido.

Daniel disse que a família, apesar de estar desolada e muito abalada, há uma união muito grande entre todos os familiares. Ele declarou que é preciso voltar à rotina normal, mesmo sendo muito difícil suportar o momento.

O prefeito agradeceu aos que torcem pela volta de seu sogro, e também aos que mandaram mensagens de força e fé à família. Por fim, Daniel disse que espera que o senhor João esteja sendo bem cuidado, alimentado e medicado, e que volte o mais rápido possível para o meio daqueles que o amam.

Além de Daniel, sua esposa Jaqueline, filha da vítima, escreveu em uma rede social sobre o acontecido:
“Quero em primeiro lugar agradecer a Deus por nos dar força para enfrentarmos esse acontecimento. Quero também aqui manifestar o agradecimento pelas orações e ligações de apoio que tem acontecido durante todo esse período de angústia em nossas vidas. Infelizmente até o momento não obtivemos nenhuma notícia sobre o sequestro do nosso querido pai. É com o coração apertado e com muita fé que peço orações para que tudo termine bem.”

Jurandir Gonçalves, um dos filhos de João, também fez uma declaração. “Muito obrigado mesmo pelas forças dadas e as orações. Mas tenho muita fé que vamos resolver da melhor forma. Obrigado mesmo.”

Rádio Clube

Publicidade