Serviços de máquinas e implementos agrícolas podem ser solicitados através do WhatsApp

Publicidade

Da Assessoria – A partir da próxima semana as solicitações de serviços de máquinas e implementos agrícolas poderão ser feitas através do BiguáZap da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Aquicultura. A iniciativa tem o objetivo de oferecer mais comodidade para os agricultores, que não precisarão se dirigir até o Celeiro Rural ou a secretaria para realizar os pedidos.

Para solicitar o atendimento, basta que o cidadão envie uma mensagem através do aplicativo WhatsApp para o número (48) 99148-9204 informando o nome completo, o número de inscrição de produtor rural, o CPF, RG, localidade com ponto de referência e o tipo de serviço que será realizado.

Continua após a publicidade

“Sabemos que a rotina de nossos agricultores é bastante agitada e às vezes deslocar-se de suas propriedades para solicitar os serviços despende muito tempo. Através do BiguáZap estaremos recebendo os pedidos e os agendando, o que vai facilitar a vida de nossos produtores”, comenta o secretário municipal de Agricultura, Luan de Souza Pereira.

Os pedidos presenciais continuarão sendo aceitos na secretaria, situada na Rua Lúcio Born, 12 – salas 101 e 106, das 13h às 19h e no Celeiro Rural, em Três Riachos, das 8h às 18h.

Publicidade