Servidores de Biguaçu agora poderão contar com plano odontológico

Publicidade
Assinatura de contrato com a Uniodonto (Foto: Martha Huff/DICOM)

Dicom – Mais uma boa notícia aos servidores municipais de Biguaçu: a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Administração, passa a oferecer convênio de plano de Odontologia. O contrato foi assinado com a Uniodonto, com plano de cobertura nacional.

O prefeito Ramon Wollinger ressalta que “mais uma vez a gestão municipal comprova que está empenhada na valorização cada vez maior de seus servidores, que são fundamentais na missão de prestar um serviço de qualidade ao município. Em setembro passamos a oferecer o plano de saúde através da Agemed e agora estamos ampliando os benefícios com convênio de saúde bucal”.

Continua após a publicidade

O contrato foi assinado pelo secretário de Administração, Daniel César da Luz, e pelo representante da Uniodonto, Ricardo Cabral. “Este convênio permitirá o acesso à saúde bucal de todos os servidores e seus dependentes que aderirem ao plano com preços reduzidos. Essa redução foi possível pelo envolvimento da administração pública diretamente no processo negocial, garantindo ao servidor um preço 50% menor do que se fosse contratar o mesmo plano individualmente. Nosso foco é trazer o melhor aos nossos servidores para que isso reflita diretamente no atendimento aos nossos concidadãos”, afirmou Luz.

O plano dental é sem coparticipação, com pagamento fixo mensal de R$ 25,30 e mais R$ 10,00 de taxa de inclusão por dependente, sendo que os descontos são feitos diretamente em folha de pagamento. Não há diferença de valores por faixa etárias e poderão ser incluídos como dependentes cônjuge, companheiro (a), filho (a), mãe, pai, sobrinho (a), avô (ó), irmão (ã) e cunhado (a).

Os serviços oferecidos incluem tratamentos de doenças bucais diversas, atendimentos de urgências/emergências, exames, radiologia, próteses, cirurgias, prevenção, etc, não estando cobertos procedimentos estéticos.

A Uniodonto é uma cooperativa odontológica organizada por cirurgiões dentistas, com a finalidade de prestar assistência odontológica a um custo acessível e ao alcance da população. Foi fundada em Santa Catarina na cidade de Blumenau, em 1980.

Além de oferecer grande carteira de profissionais na região e em todo estado, o atendimento se estende em todo o Brasil, por meio do Sistema Nacional Uniodonto. Para pesquisar o nome de profissionais e acessar mais informações, entre no site www.uniodonto-sc.com.br.

Adesão

Para aderir ao plano, basta preencher a ficha cadastral com seus dados e dos dependentes e enviar assinada e digitalizada para o e-mail coletivoadesao@unikegroup.com.br. A ficha estará disponível no site da Prefeitura www.bigua.sc.gov.br, no sistema de comunicação interna 1Doc e na Secretaria de Administração, que fica no prédio da Prefeitura, com horário de atendimento das 13h às 19h.

Quem enviar o termo de adesão até 15/03, o plano já passará a valer a partir de 01/04, sem carências. Para quem entregar a ficha até 05/04, o plano estará vigente em 01/05, também sem carências. Os servidores que enviarem os documentos após o dia 05/04, serão inclusos com carências em 01/06.

Publicidade