Sessões da Câmara de Biguaçu podem ser acessadas pelo celular

Publicidade

Assessoria

Com o objetivo de aproximar cada vez mais o Poder Legislativo dos cidadãos, nesta nova gestão, as sessões ao vivo e os vídeos das sessões já realizadas na Câmara Municipal de Biguaçu são disponibilizados, desde o dia 1º de maio, no formato Flash (.F4V). A tecnologia, que não gerou impacto financeiro à Casa, permite o acesso além da internet tradicional através do computador, mas também pelos celulares smartphones.

Continua após a publicidade

“Estamos em processo de modernizar ao máximo possível a transmissão das sessões. Sem falar que o alcance multiplicou muito, pois hoje praticamente todo brasileiro tem celular”, destaca a presidente da Câmara, Salete Cardoso.

Seguindo a linha de popularizar as mídias, agora os vídeos das sessões já realizadas na Câmara são armazenados e podem ser acessados, logo após o término das mesmas, através do canal  da Câmara Municipal de Biguaçu no site YouTube. No entanto, para assistir às sessões ao vivo, às segundas e terças-feiras, às 18h, o internauta deve continuar acessando o site da Câmara, basta clicar no link “Sessão ao Vivo”, localizado no canto superior direito da página. A sessão ainda é retransmitida nos mesmos dias às 22h, pela Rádio Biguaçu 98,3 FM. Mais informações www.cmb.sc.gov.br

Publicidade