Show da banda Cidade Negra em Biguaçu é sucesso de público

Publicidade

O show da banda Cidade Negra na noite de quarta-feira, 17 de maio, data do aniversário de Biguaçu, levou uma multidão à Praça Nereu Ramos, no centro da cidade. Fãs biguaçuenses e das cidades vizinhas se reencontraram com os sucessos de um dos principais grupos de reggae do país. E tudo isso ao vivo, ali, bem pertinho, no palco principal da festa. A nostalgia se fez presente.

O vocalista Toni Garrido abriu o show com uma das músicas mais tocadas da banda, “Downtown”, conhecida também como “Brasil-Jamaica” – que fala sobre uma viagem ao redor do mundo cantando reggae music. Foi o suficiente para a energia da musica contagiar as pessoas que estavam acompanhando o evento. Outros sucessos foram cantados em seguida, como “O Ere”, “Querem Meu Sangue”, “Doutor” , “Onde Você Mora?”, entre vários outros.

Continua após a publicidade

Para o eletricista Eduardo Dias, de 41 anos, morador do bairro Bom Viver, foi muito bom ver uma de suas bandas preferidas tocando ao vivo, em sua cidade natal. “Foi muito legal. Relembrei muitos momentos felizes de minha vida nesse show. Gostei demais”. A alegria dele é parecida com a da Sílvia de Souza, de veio de Florianópolis para assistir a banda. “Chorei de alegria”, disse.

O prefeito Ramon Wollinger (PSD) disse que as expectativas foram superadas devido à quantidade de pessoas que compareceram ao show. “Fiquei muito feliz, pois todo mundo se esforçou ao máximo para fazer uma grande festa, todo mundo trabalhando para isso. Pudemos observar que entre o público havia muitas famílias e isso é bacana também, pois houve uma boa organização para receber a todos, com espaço bom e segurança”.

Fãs viveram momentos de nostalgia relembrando os maiores sucessos da banda

Cidade Negra foi a principal atração das festividades do aniversário de 184 anos de emancipação político-administrativa de Biguaçu. Mas não e a única, pois nesta sexta-feira (19) tem outra apresentação musical de peso, o “Rock’n Camerata”, da Camerata de Florianópolis.

Wollinger completou convidando a todos para o espetáculo de hoje, que mistura a força do rock com a delicadeza e suavidade de música sinfônica. “Eu não assisti ainda, mas quem já viu o Rock’n Camerata diz que é muito bom. Então que os biguaçuenses possam vir contemplar esse show, pois é momento de alegria, de lazer e de viver a cidade, pois o melhor presente é viver aqui”.

Na programação ainda há show com artistas regionais, a 21ª Gincana Cidade de Biguaçu, atrações culturais e inauguração de obras.

 

 

Publicidade